Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, Informações | Fale Conosco |

FOLHA ESPORTIVA
   
Atletismo
Basquete
Concursos
EstadualMS
Fotos Vitor Rafael
Futebol
FutSal
Geral
Lutas
Misto
Natação
PLA! e Bola!
Reflexão
Velocidade
Volei
Xadrez


Artistas da cidade... formados na prática

No último mês, finalmente apareceu essa turma de "artistas" retocando os passeios de nossa cidade.

Para realizar o trabalho de montar o piso com as pedras portuguesas, essas que estão em grande parte dos calçamentos públicos, é necessário ser mais que simplesmente operário do setor de construção civil, ou pelotão de obras, como seria no exército, ainda equipe de manutenção, e por aí vai... é necessário ser artista para montar o mosaico com o capricho suficiente para obter o resultado que todos nós gostamos de ver e pisar...

Não sei o nome dessas pessoas que estão na atividade, mas sei que são novos contratados pela prefeitura de Três Lagoas para realizar um trabalho que está com alguns anos de atrazo... mas sempre é tempo.

São vários os pontos da cidade que está demais desarrumado, mas que aos poucos estão sendo retocados.

Nessa semana de aniversário da cidade e com expectativa do desfile na segunda-feira, a frente de trabalho está concentrada no canteiro central da avenida Antonio Trajano dos Santos.

Em primeiro momento "pensei" que a coordenação dos trabalhos tivesse se equivocado ao colocar as equipes na avenida Eloy Chaves em dias anteriores e somente agora atuar na Avenida Antonio Trajano... mas acho que acabou sendo bom, afinal, como eu disse no início dessa conversa, os "artistas da cidade" estão sendo formados na prática.

A cada "obra", uma melhora no resultado final.

Parabéns senhores anônimos "artistas da cidade".

PedrinhoFE

: : Ultimas postagens : :
 

 
     
www.folhaesportiva.com.br
Todos os direitos reservados